Eis que o véu se rasgou...

Eis que o véu se rasgou...

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

"Eu tenho a marca da promessa..."

Por muitos anos, eu ouvia a música que diz "Eu tenho a marca da promessa" e ficava imaginando quando as "promessas" de Deus iriam se cumprir na minha vida...Promessas de quê? De prosperidade, riquezas materiais, realização pessoal, ministérios  e por aí vai... Eu achava que as pessoas se converteriam se me vissem crescer e prosperar, que assim elas veriam o "Deus que eu sirvo"...dava dízimos, ofertas alçadas, e tudo o que me ensinavam, quebrava a maldição de mamon na minha vida, enfim , fazia todo tipo de macumba gospel, plantava bananeira gospel..rsrsr... e nada da tal prosperidade chegar!

Isso me levou p um abismo espiritual, não lia o evangelho, a culpa foi minha é claro e de mais ninguém por não ter buscado o Verdadeiro Caminho através da palavra de Deus, o pouco que eu lia, não batia com que eu vivia e buscava, mas fechava os meus olhos e ia de encontro a "promessa" !

Eu cheguei ao cúmulo de dizer ao Meu Rei , Meu Senhor e Salvador que eu não O amava mais, que era ruim andar com Ele, que eu estava cansada, mas não queria ir p o inferno!
Até que um dia, na minha insignificância e total burrice, me sentindo injustiçada, cheia de mágoa, achando que Deus tinha se esquecido de mim,  o Senhor usou o meu irmão e me disse que eu amava mais a promessa do que à Ele, e que o meu coração estava totalmente corrompido.

Naquele momento, venho um arrependimento na minha vida, chorei, pedi perdão à Jesus e disse que queria mudar e viver p Ele e que com promessa ou sem promessa eu iria buscar somente à Ele!

Quão cega eu andei meu Deus! Como os meus olhos estavam voltados para este mundo! Hoje eu tenho buscado à Deus de todo o meu coração e todo o meu entendimento, o véu tem se rasgado finalmente na minha vida e entendo que a Promessa se cumpriu quando Jesus antes de morrer na Cruz  por mim  disse: Está consumado! Se cumpriu quando me tirou da morte p a vida eterna na sua Graça e infinita Misericórdia! Se cumpriu quando foi até o inferno e tirou o poder que satanás tinha sobre a minha vida e trouxe salvação para  mim e para todo aquele que Nele crê! Se cumpriu quando Ele me deu livre acesso ao Pai!

 Descobri que  o único Intercessor se chama Jesus Cristo, eu não preciso de uma denominação que me leve até Ele, eu sou a noiva , eu sou o templo, eu sou a igreja! O sacrifício de Jesus na Cruz foi perfeito, hoje eu vivo o  Evangelho da Graça e de graça, me sinto livre e amada pelo meu Salvador, o reino de Deus é totalmente espiritual, Ele quer que eu O adore em espírito e em verdade!

Hoje vida em abundância p mim é ter a Paz que excede todo entendimento, e me sentir tranquila e feliz nos Braços do Pai independente das circunstâncias "ainda que a figueira não floresça" ,
hoje eu não entrego o dízimo, mas a minha vida como um sacrifício vivo no Altar do Senhor! Hoje eu busco amar à Deus a ao meu próximo, e ser cada vez mais parecida com Ele, ser discípula d`Ele e de ninguém mais!

A marca da promessa é o sangue de Jesus sobre a minha vida! E eu não canto mais "O Meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará a minha vez..." mas sim O Meu Deus não falhou, a minha vez já chegou, a promessa já se cumpriu!

Hoje eu sei que Ele não me deve nada, Ele já me deu tudo!

Obrigada Senhor por me amar tanto sem eu merecer!

Toda honra e toda Glória sejam a dadas à Ti!

Amém!

Carla Bichara


Um comentário: